Clandestinidade

Agora que descobri como passar videos do You Tube para aqui, é que vai ser...
Não me tem apetecido escrever, apetece-me criar um novo blog para despistar uns penduras que de certeza aqui andam...Por outro lado tenho as amigas do costume, e os anónimos...só que é-me difícil escrever impessoalmente, e por outro lado não queria familiares a ler-me...ó faz favor de se pirarem!
Se eu fosse escritora arranjava um pseudónimo, um heterónimo, qualquer coisa. Não dava entrevistas e fechava-me em casa, como o Salinger (morreu, não foi? há pouco...).
Posso tirar a foto e mudar o título, deve chegar.

Comentários

Paulinha disse…
Deixa lá a neurose e escreve o que te vai na alma, mulher!

Quem estiver mal que se mude... menos tu!

Beijocas!
kuka disse…
Assim não tem graça! Gostava de continuar a ler. O meu mail é kuka2006@gmail.com se enviar o novo endereço agradeço. Bj.
Marias disse…
Ena que queridos!
Ok, eu escrevo mais qualquer coisinha. Deixem só tirar a foto...
Obrigada aos dois...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas