6ª feira Santa

De manhã estive a passar roupa e a ver o programa do Goucha. Como eles bem disseram, hoje não se pode trabalhar! Estava lá um padre a falar do jejum da Quaresma. Olha, eu tb faço! Mas eu é mais água e pão com Nutela! Depois vem o padre Borba cantar, "ama o teu irmão como amas o Senhor!" e eu pensei que me estava a sujeitar a um castigo cruel e desumano, pelos meus pecados, desliguei a tv e fui à rua. Fui a casa da minha mãe buscar roupa, que ela diz que quer.
Aquela casa assim deserta deprime-me. está cheia de fantasmas. Não consigo deixar de olhar para a marquise onde estava fechado o meu gato. Ele arranhava tudo e a minha mãe qd eu n estava tinha-o ali, mas ele mal me via vinha miar! Morreu, tadinho.
Agora está a dar um filme bíblico na tv. Mal posso esperar pelo Ben-Hur e os dez Mandamentos...
Também tenho vistos umas procissões da Paixão de Cristo, havia uma com figurantes, um Cristo gotejante...A população, comovida, dizia que não tinha palavras para descrever. Eu também não.

Comentários

kuka disse…
Padre Borba? O nome do padre é: Borga. Mas Borba também não ficava mal.
Marias disse…
A sério? É que eu pensei que tinha ouvido mal...mas eu também tenho um dentista que se chama Dr. Serralheiro.
Boa Páscoa Kuka!
kuka disse…
Obrigado e boa Pascoa tb para vocês.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas