What the....!




Agora tenho o email atulhado de mensagens!
Estava no Facebook e resolvi fazer um teste de personalidade de um anúncio, do be2... Como é que me vejo, como os outros me vêem, o que gosto nos outros (men...), e eu lálálá, gosto muito de testes. No fim diz que para me inscrever tenho de pagar 20 euros por seis meses e submetem-me CV de compatíveis. Até nem é caro, só que eu não me apetece dar o numero do cartão... Mas isso não os impediu de ficarem com o mail e enviaram-me uns 50 candidatos! Fui ver e as fotos parecem-me demasiado boas...de qualquer forma só os posso contactar se efectuar a inscrição.
Mas como é que páro isto? É que não param de me chegar e só posso responder se pagar...
Não haverá uma cena desta de propostas de emprego? Se calhar há, devia tentar por esse lado.
Acho que o meu pai me traumatizou quando me começou a apresentar engenheiritos estagiários, do género, "já se viu que não tens grande vocação pra trabalhar, arranja mas é um marido!".
Mas eu até me formei com notas decentes e tudo, não tenho é aquela drive de algumas pessoas que começam logo a dar explicações ainda estão no liceu (como a irmã...)...Cada um é como cada qual. Vou mas é sair, estou demasiado tempo na net...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas