Springbreak


Férias da Páscoa. Hoje há festa na escola, mas é só para alunos. O meu vai cantar no coro. A filha foi para o passeio da Lisboa Medieval. De certeza que vai chover, está a levantar-se um vento e há ali umas nuvens pretas. Disse-lhe para não se afastar do grupo, eu perdi-me naquelas ruelas numa festa de Sto. António...Ela ontem estava toda contente, lá do seu passeio no centro. Não se calava. Percebi finalmente o interesse do filme, duas palavras, Robert Patinson. Hoje fiz-lhe caracóis com o ferro de frisar. Desconfio que anda interessada nalgum dos "estúpidos" da turma.
Eu também foi no sétimo que me comecei a interessar. O meu grupo, também de quatro, tinha quatro pretendentes, a que chamávamos Xouriço, Calhau e outros apelidos engraçados... Mas quando um me mandou um bilhete a dizer "gosto de ti" respondi com um "vai passear!". Ao que ele retorquiu "só se fôr contigo!" . Eh, eh. Era muito tímida, eu. E continuei a ser até aos 16 anos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas