Sempre a correr

Hoje estou com uma diarreia verbal. Ontem só tinha sono. Hoje fui ao café perto da escola, falei com umas dez pessoas "estás cá hoje?" e vinham ter à minha mesa, onde estava sossegada a ler uma revista. Depois ainda estive na esplanada, mas fugi quando chegou a fumadora. Recebi uma sms para ir ter com outra, que estava no Spazio Olivais. Lá vou , tomer outro café e ao supermercado.

Esta divorciou-se , tirou um curso e já está esteticista num cabeleireiro. É pena eu não ter habilidade para isso... Já tem namorado e tudo, mas está gorda de novo. Achou-me muito magra. Pois, comparando. Mas que estou com bom ar e maquilhada. Sim, hoje dei-me ao trabalho. Irrita-me quando dizem que fico melhor. A minha filha disse que eu parecia um espantalho... simpática. Não me pinto assim tão mal!

Agora ainda recebi o sms da vizinha com quem vou ali ao centro ao pão e à fruta. Ontem como adormeci, também nem lhe respondi. Ela deu-me uma calças dela da Globe que já não lhe servem, custaram-lhe mais de cem euros e são bem giras, a mim ficam bem. Já as vesti, para ela ver que as uso. São um bocado largas na perna, estou mais habituada ao justo, mas com saltos...
Vou lá então tomar o meu terceiro café...expresso. Daqui a nada tenho asas...

Comentários

Paulinha disse…
Não pá... asas é com o red bull... lol

Agora acredito que possas andar tipo mulher aranha a subir às paredes não tarda muito... isso acredito!

Bom dia (quase tarde)...
Marias disse…
Olá, olá! Tenho visto as tuas fotos no Facebook. Giro o filho! E tu és alta!
Hoje estou cheia de dores de cabeça...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas