Passeio à noite

Ontem fomos jantar ao Vasco da Gama, o centro comercial da Expo. Que esplêndida ideia! Agora sei onde o pessoal de Chelas vai quando sai à noite. No inevitável MacDonalds (as vinhetas do Monopólio...) as filas eram enormes, com crianças aos gritos, outras ao colo. Os empregados nem me ouviam, e tive que voltar para ir buscar palhinhas, ketchup, e um Ice Tea ... Em quase todas as mesas havia pessoas sem comida, a "guardar a mesa". Ainda pensei em pôr na mesma os tabuleiros e apontar para o sinal "Proibido reservar lugar" ou parecido, mas era capaz de levar uma resposta ou pior e felizmente descobri uma de quatro. Eu nem estou a falar de pessoas de cor ou de etnia cigana (estou tão fina!), eram mesmo os genuínos brancos xungosos. Depois veio uma grande família, cheia de crianças de chupeta, todos muito arranjadinhos, postar-se atrás de nós...pensei que era connosco, mas não, gentilmente disseram para estarmos à vontade que estavam à espera da mesa ao lado, onde estava uma mãe com um filho, a começarem a comer, mas o fizeram mais que depressa, com todos aqueles de volta deles. Divertido.
A seguir fomos à Fnac, onde ele se colam aos jogos e eu aos posters. Olha os Beatles. "Quem? Anda vá, deixa isso" e puxam-me ... Depois estou a ver a literatura estrangeira aparecem-me com um molho de livros "Internet para Totós", "Windows para Totós", "Office para Totós"....Ah, ah. Subtis. Muito espertos. Mas no Continente dei um Yo-yo a cada um , dos caros, já não estavam tão adultos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas