Óscares


Estou a ver os óscares. Dormi de tarde por isso estou fresca (são três da manhã aqui). O Ben Stiller estava mesmo engraçado, com aquela cauda... Os apresentadores são de morrer. Não percebo porque é que o Clooney está com aquele ar chateado. E o Justin Timberlake tb...
Dos filmes que ganharam até agora não vi nenhum...estiveram aí, ou não, o Up eu queria ver.
Agora está na seca das curtas metragens. Há uma data de gente que não foi, o Brad Pitt, o Mel Gibson. O Avatar, deve ser uma boa porcaria, não estou nada interessada em ver. O Visto do Céu eu li o livro. Muito bom, deve dar um bom filme. O Up in the Air gostei do filme, gostaria de ler o livro. Por outro lado tenho ali o Invictus e não consigo ler, seeeca. Ganhou o Precious em Argumento. Eu tenho de recomeçar a ir a bibliotecas. Antes ía bastante, em miúda. Agora tenho um bocado de resistência a trazer livros que passam pelas mãos sei lá de quem. Como o dinheiro.
Curioso para quem tem um curso de Bibliotecária. Mas o futuro dos livros e bibliotecas são os centros de informação, computadores etc. Já agora são assim. E eu logo que possa compro um desses portáteis para ler. Para já, não faz sentido o papel que se gasta a editar porcarias. Depois os livros com os anos ficam amarelos e cheios de bichos. Tenho centenas de livros de bolso que só me apetece mandar para o lixo. Só tenho pena de gostar das histórias, Bradbury, Agatha Christie, Alan Dean Foster, Ruth Rendell. Tenho de comprar de novo " A Árvore das Mãos" . Li-o antes de ter filhos e impressionou-me imenso. A minha cópia foi lida mais de dez vezes...

Comentários

Marias disse…
Eu comento-me a mim mesmo, é mto prático, são adendas. Pois ganhou aquela realizadora. Eu já não vi, adormeci lá para as 4 h. O filme não o vi. Continuo a querer ver o Up, parece giro. Para ver guerras, basta-me o telejornal. Gostava de atribuir a estes Òsacares o prémio dos "Mais secas de sempre".
Paulinha disse…
Olá Gabs... eu não vejo TV, mas a informação anda toda pela net, por isso vou andando mais ou menos informada com o que vou lendo aqui e ali... gosto de saber as diversas opiniões... Olha, aparece lá no meu blog que no post de hoje tenho um convite para ti...

Beijocas!
Marias disse…
Ups, só vi isto hoje!
Vou já ver, obrigada!
O mundo anda um caos, se não se andam a matar na Nigéria à catanada, são os ciclones e os terramotos e a neve.
O LNEC já avisou que se houver um terramoto em Lisboa vai ser uma desgraça...O LNEC...trabalheri lá três meses, fui tão feliz, naquela biblioteca....

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas