Of Mice and Men


Se se apertam demasiado fogem, se não se seguram ficam. Metáfora para as relações. O meu hamster é assim, se o agarro desata a guinchar e quer soltar-se, se o tenho na mão aberta, passeia...e depois dá um salto para o chão e pira-se! Eh, eh. Os homens também. Se não lhes ligamos colam-se como UHU forte. Se lhes ligamos também. Oh. Não, não era isso...
Mas eu ando tão distraída, que ninguém me consegue dar banhadas. Hoje era para ir almoçar com um amigo que não vejo há imenso tempo. Adormeci a ler. Acordei às duas e já tinha uma mensagem "Desculpa, já não dá, só cheguei agora". Ah, pois, deixa lá. Outro foi no sábado "Desculpa, ontem não deu, era dia do pai e...", "ah, mas não era domingo?"....Ihihih... isto funciona muito bem se "she´s not that into you", se nos apaixonamos, é uma chatice.
Estive com duas amigas sábado e estão a arranjar um grupo para ir a Istambul, só mulheres. Se eu quero ir. Quero , isso é na Turquia, não é, acho que vi um doc, era parecido com Lisboa. O meu carro é que anda a precisar de ser pintado e desamolgado, mas como é do lado direito, vou ver se consigo que alguém me bata, numa rotunda.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas