Nunca mais é sábado

Esta foto tirei eu, no Alvor.

A minha irmã vai ao algarve. Quando lhe disse que me podia dar boleia e eu ía ver a minha prima , disse que era só "ir e vir no mesmo dia". Lol...
Ontem os miudos ficaram cá. Vão uma vez logo à sexta, outra só sábado de manhã. Ouço-o ao telefone a dizer que os vinha buscar ontem. Hem? Mas da outra tb veio..."qualé, vê satinas!".
Eu chego a um período do mês que não me toquem... SPM. Um amigo diz que é falta de sexo.
No outro dia no café, estavam com uma conversa, bem , era uma delas que foi com a filha jantar ao café perto de casa e o empregado passa um bilhete à miuda com o telefone, mail, etc. Ela tem 15...Logo que a mãe baza, as opiniões surgem espontâneas . Eu : " Se fosse comigo, levantava-me e perguntava se sabia a idade da miuda e onde estava o gerente e....". Outra diz : " Eu perguntava à minha de onde o conhecia e porque é que ele lhe tinha dado o bilhete." Engraçado.
"Como és, pensas dos mais". Ou sou eu que sou ingénua? É por isso que eu nem quero saber o que dizem quando não estou lá...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas