Hamster


Que agoniada que estou, deve ser enxaqueca. Levei a filha e as amigas ao centro, onde vão almoçar e ao cinema. Se calhar devia ter ficado com elas, mas elas não queriam, e os pais deixam-nas estar lá sozinhas, dizem elas. Se calhar disseram que eu ficava com elas. Ai, ai.
Disse-lhes para não falarem com ninguém, nem irem para fora do centro, nem para o estacionamento...Mas aquilo está cheio de miudos, as aulas acabam esta semana e vai tudo para ali passear. Isto dos miúdos, é um problema. São como os pássaros, têm que voar do ninho.
As calças de ontem já foram, baixei-me e rasgaram-se no rabo. Ainda bem que foi em casa...
Ando a ver se domestico o ratinho (hamster siberiano anão). Li num blog que se lhes deve falar pois são quase cegos, e dar a comida na mão , etc. Ele já sai da casa quando eu falo, mas continua a tentar suicidar-se atirando-se da minha mão para o chão. Hoje caiu de costas, mas parece bem.

Comentários

Marias disse…
Já as fui buscar. Comeram no Mcdonalds, compraram coisas como canetas laser e foram ver o "Lembra-te de mim", em que morriam todos...Acho que foi pq o Alice era em 3D e já não tinham dinheiro.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas