Frivolidades

Ontem fomos daqui directos ao Dolce vita, para almoçar antes de ficar cheio de gente. Encontramos uma série de gente da escola...Ou só com a mãe ou com o pai. Div.?
Fomos à Sephora ver o creme alisante, mas fomos fisgadas pela representante da Estée Lauder e resolveu fazer-nos uma demontração , às duas, o miúdo ficou a jogar Nintendo. Comigo é sempre a história de que tenho a pele desidratada e preciso de creme para as rugas dos olhos.
Além do hidratante, do blush pêssego, do baton, do lápis azul, da sombra azul....Mas que fiquei gira fiquei. E de certeza que foi uma compra sensata, vão durar uns dez anos. A filha então ficou mesmo gira, com gloss e uma base de cor para disfarçar as zits. Fiquei a saber que com olhos castanhos posso usar todas as cores, enquanto ela , de olhos azuis esverdeados, deve evitar os verdes e azuis. Ah, ah! E deram-me um saquinho com rimel e perfume e mais cremes...Giro.
A seguir perdi-me à procura da Casa de repouso da avó. É impossível, aqueles subúrbios são um mar de sargaços de prédios e a placas dizem Fanhões e Caneças e Crel e Cril, em vez de Ramada, Lisboa, Sacavém...De qualquer forma devia estar a dormir a sesta. Tenho de ir lá hoje, daqui a bocado, mas se calhar a mana traz para almoçar. É melhor telefonar primeiro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas