Don´t analyse, don´t live like that

Chuva de novo... As notícias na TV são uma depressão. Falam no julgamento daquela mulher de 38 anos que em 2007 atropelou 3 pessoas às 3 h da manhã, ali no Terreiro do Paço. Ía a 12o km.
Como eu. Mas eu ía numa auto estrada, ou via rápida. Duas morreram. Ela ainda não está bem (psicologicamente). Imagino. Mas o factor noite, tem influência, eu por mim não gosto de andar de carro de noite.
Ando azarada. O rato mordeu-me. Tropecei na cozinha , falhei por pouco a mesa e magoei-me no joelho . Desliguei o telemóvel e não me lembro da senha. Recebi a conta do seguro do carro para pagar. Não encontro o comando da TV e está a dar o Goucha na TVI... Onde é que ele arranja aquele público, é só idosas. Vou concorrer...
Aquilo do Ikea que eu concorri, acho que eram 400 vagas e concorreram 2000 pessoas. Mas eu também não me estava a ver ali, só se vê malta nova. Os mais velhos devem estar lá dentro a contar o dinheiro....

Comentários

nuno medon disse…
olá! Basta uma pessoa não estar bem ou ter bebido um pouco mais, para que tenha havido aquele atropelamento... coitadas das pessoas que faleceram e da condutora.. andas azarada! Quanto ao público de alguns programas, eles ganham 25 euros por lá ir, penso eu... é o que ouço dizer. as melhoras do Joelho. beijos
Marias disse…
Olá Nuno! De vez em quando leio o teu blog, mas n sou de comentar, eh eh. Pois, por isso é que eu estava a perguntar, mas tinham de me pagar o dobro por hora e mais uns tampões para os ouvidos...

O carro é uma arma mortífera...Mas os peões às vezes, aparecem do nada, vestidos de escuro, lá por estar a passadeira ali...Não foi o caso acho, mas aquele sítio é tramado , com sinais depois das curvas....

O meu joelho tem uma nódoa negra, mas n costumo rezar.
E quanto ao rato, fui vacinada ao tétano há pouco. Estúpido de rato, era eu com o dedo na gaiola "quem é o ratinho mai lindo quem é?"...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas