Continuo de luto

Hoje está um dia bonito. Continuem a dizer que vai piorar, senhores meterologistas...
No outro dia fui ao ténis com o meu filho e ele era o único aluno. Não sei como aguentou uma aula inteira. Até ficou com um calo no polegar! Eu estava lá nas bancadas e o prof. todo inchado, a dar o seu melhor, de barriga encolhida. Eu não ligo nenhuma a cinquentões... Depois disse-me que havia um grupo de alunas senhoras, se eu quisesse. Hum...sei lá. Quando tinha aulas com o outro na expo eramos nós que estávamos sempre com ar elegante, era uma trabalheira, o rapaz tinha olhos verdes... Mas as aulas são um stress...
Aquelas do café também me irritam, só falam do queridos filhos. Há lá uma que o puto se foi queixar que lhe batiam. A minha filha já foi da turma dele e diz que é um irritante que veio de um colégio com a mania e agora só tem negas. E tem aquele cabelo à tigela, estão sempre "tu és gay!", mas isso dizem a todos, agora... Eu pensei com os meus botões "e se lhe cortasses mas é o cabelo..." A minha nem me deixa aproximar, estou avisada do que não posso fazer nas redondezas da escola : 1. rir alto 2. tocar-lhe 3. meter o dedo no nariz....eheheh
O meu miúdo também andava deprimido no início da escola, mas tem 10, não é como estes que têm 13. Eu disse-lhe que se o andassem a chatear para lhes dar uns murros ou responder "Tu é que és!". As outras diziam que se deve ignorar... Sim, sim. Eu era meio xoninhas mas uma vez peguei-me à pancada com uma na casa de banho (praí na 2ª classe) porque ela me tratava com condescendência e em vez do apelido (como era costume ) tratava-me pelo diminutivo com ar de gozo. Bem , foi uma cena de arrancar cabelos e pontapés... Claro que de gozos estava farta eu em casa, e quem se atira aos pontapés a uma irmã com o dobro da idade, pode bem com as colegas.
De qualquer forma a vida é assim, mais vale aprenderem na escola que nem sempre há justiça, que alguns profs. são uns imbecis, que alguns colegas só nos querem lixar... A minha filha é tão pragmática. Eu estava a dizer que me dava um ataque cardíaco se me telefonassem do colégio e ela " e depois? Quem é que gosta de trabalhar? Tem de ser, mas ninguém gosta!" Hem? Anda a ver muito o Dr. House. Ele disse uma coisa do género " Life sucks, some lives more than others".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas