Xhintia




Xhintia? Ouvi no telejornal que aquele temporal que assolou a Europa , começou aqui em Portugal, seguiu para Espanha e França, arrancando árvores pelo caminho , levou esse nome. Os tais ventos de que eu falava. Realmente quando fui ver a minha mãe, pela IC17, tive que agarrar bem o volante, o carro é jipe, ou USV ou isso (Honda crv)...
Morreu aqui uma pessoa. Só.
Bem, tenho o pc todo marado. O gato deitou-se no teclado enquanto eu tomava banho. E o écran ficou na vertical. Boa! Procurei como pude, telefonei aos catraios "desliga e não mexas em nada!". Sim, e a minha Farm? Depois não sei o que fiz que ficou direito, mas está tipo folha A4, assim só metade esquerda do écran, letras muito pequenas...
Estava a ver um filme com o Jack Nicholson, em que ele namora a filha e é da idade da mãe, e eles estavam a jantar o que comêmos ontem. Fui a casa de uma amiga no sábado e eramos só amigas antigas. Ela fez um esparguete preto com gambas e mexilhões ou isso, estava bom, ou era do vinho...Eu não costumo beber mesmo nada. Também fez um cheesecake de frutos vermelhos bem bom, acho que era de pacote, mas gostei. Tou a ver que a próxima sou eu. Estou aqui há 3 anos e não fiz nenhum jantar. Como só bebi o vinho verde, não fiquei mal. Estava tudo aos gritos a falar ao mesmo tempo, ainda bem que não havia homens. Eu por acaso levara um saco cama, caso não estivesse em condições de voltar, mas depois saímos cedo (2h) , eu ainda era a que morava mais perto, mas vim sempre a acelerar, quer dizer a cem, e na 2ª circular é para ir a 80 km... Se fosse apanhada estava feita. Delas todas sou a única com filhos. Que estavam no pai.
Detestava não ter filhos. Mas elas acham que sou a única que "não cresceu"... Deve ser o efeito de div. volta-se à infância...

Comentários

kuka disse…
Estes ciclones destruidores têm nomes femininos! Porque será?
Paulinha disse…
Li-te a correr... bolas, isso é que foi!
Em relação à tempestade, isto está realmente muito mau, vista as noticias do Chile?

Parece que a toda a hora está a acontecer algo do género em alguma parte do mundo...
Marias disse…
Porque levamos tudo à frente?
As mulheres são terríveis...
Marias disse…
Com o Chile posso eu bem...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas