Segunda feira 15

Mas que frio que está. Praí 8 graus. Mas são húmidos... Aqueles dois ainda estão a dormir. Eu acordo sempre às sete ou oito. E ontem vi o filme "Shall we dance?" com o Richard Gere e os maneirismos do costume. Como se se resolvessem os problemas do casamento a dançar...
A filha passou o dia a dizer "que é que eu faço?" e hoje quer "fazer alguma coisa". Sair. Olha eu, com a idade dela entretinha-me sozinha. Até ía passear sozinha com as amigas. Agora temos de os distrair, com idas aqui e acolá. À Kidzania...ela não quer, o irmão quer. Eu tb não quero.
No Dolce Vita deve caber mais alguém e íamos ver a minha mãe ao lar, é sempre divertido, os velhos a gritarem, as cadeiras de rodas o "sabe da minha filha?"...hum....A minha mãe fala um bocado connosco, manda-nos apagar a TV e diz que quer dormir. Eu devia levá-la ao cabeleireiro, detesto ver o cabelo branco, parece uma velha como as outras. Ela andava sempre de cabelo pintado e bem penteado em permanente, acho os rolos ("bananas" dos anos 50) à velha e uma foleirada. A minha irmã às vezes usa. Nas costas dela eu e os filhos fazemos gestos de vómito...ihihih. Ela ( a minha irmã) tinha um cabelo giro, preto, forte, aos caracois. Mas desde que a conheço que o estica, com ferro de engomar, mise à brasileira e ferros de frisar...Agora anda com um lindo castanho dourado. Como toda a gente de 50 e mais.... As madeixas então detesto, mas parece que se estão a usar menos. Acho que a cor natural é o que fica bem. Mas as brancas não. Hei-de ter o cabelo castanho escuro até morrer.

Comentários

Unknown disse…
olha!! lololol ...eu fiz madeixas , há anos que não fazia :)

bj
teresa
Marias disse…
Olá! Eu fiz o ano passado...mas depois tinha o cabelo de tres cores...o meu, as madeixas loiras e os brancos....muito giro! E foi um dinheirão! Mas agora deu-te para a ampulheta? Tenho de ir ler, são poemas é? Tás-te a passar?

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas