Sé Velha


Trrimm, trimmmm, "Sim?" Barulheira, gritos, risos, "Vamos todos morrer!", "sim, estão onde?", "debaixo de um toldo está a chover granizo! Vamos todos morreeerrr....". O miúdo na sua visita a pé a "Lisboa Medieval", bairro da Sé, Miradouro, Castelo de S.Jorge... Meio dia. "Agora estamos dentro da Sé, mas estamos todos molhados! Vamos para a camioneta!". Boa.
Imagino-os nas ruelas (aliás vi as fotos no telemóvel) todos em rebanho, e a começar a chover a cântaros. Parece que os expulsaram da Sé, estavam a fazer muito barulho. Quando o fui buscar às 16 h ainda tinha os sapatos encharcados, e o casaco. E todos os outros. São tão giros, os passeios...

Eu fiz o mesmo como aluna, no 11º ano. Era suposto fazer um relatório sobre a Sé (séc XII, estilo românico, acho) mas eu e outra começamos a falar com uns marinheiros suecos, e não ouvimos nada. Depois comprei um guia e baseei-me lá. Acho que me safei... E eu que era tão boa a história.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas