sábado 13

Hoje está sol, claro. Tinha alugado o campo de ténis para as 3 h, é evidente que se põe sol. Lá vou eu com eles dois. Esqueci-me foi da festa de anos da filha, ainda temos de ir comprar um presente e comida para estes dias. Ontem esteve tanto frio! Em Lisboa não neva, mas no interior parece que sim. Era um vento de trespassar casacos, devia ter levado um daqueles almofadados.
Agora estão a dormir ainda. Mas hoje não parece estar frio, não há vento e está sol...
Que mais... na Farmville apareceu-me um boneco em vez da minha boneca. devo ter carregado Male. Decidi aproveitar, agora é um empregado que me vigia a farm, e está cheio de visitas das minhas amigas. Fartamo-nos de gozar. Acho que os adultos se divertem mais com isto que os miúdos, qus só pensam em produzir e ultrapassar-se uns aos outros. Alguns adultos também, é interessante ver a personalidade das pessoas pela quinta. A minha é criativa. No outro dia fiz um teste (já disse isto?) e deu que a minha personalidade é ISPF, a INTP é a dos génios...(ver na wikipédia). Introvertida, sensivel, e as outras já não me lembro, mas o resumo é que sou Artista.
Teste de Jung, criado por não sei quem. Vou voltar a fazer a ver se me dá o mesmo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas