Os Americanos


Andam-me a irritar. Agora o Obama não vem à cimeira europeia, preferiu ficar a resolver problemas internos. Claro que os problemas mundiais não são nada com eles. Aparecem no Haiti com uns barcos e uns aviões e são uns herois. Nem se fala dos outros povos que chegaram primeiro e que acorreram de todo o mundo. Da América do Sul, da Europa, da Arábia...
Segundo parece, estão mais interessados em estreitar relações com a Ásia, que se desenvolve em força. Já conseguiram o título dos maiores poluidores do planeta, nas ruas da China as pessoas andam de máscara, lindo.

Aqui reciclamos o lixo doméstico há anos. Temos paineis solares. Há leis que proibem derrames nos rios e mares. Temos moinhos de vento.

A pesca foi ao ar pois há quotas para se pescar o bacalhau e as sardinhas....



Agora finalmente, regularizaram as feiras, já são inspeccionadas! Foi preciso estragarem-se não sei quantos carroseis e cairem bancadas... Mas eles protestam, as multas são muito grandes se as coisas não estiverem em condições, andaram aí a apitar e a entupir o trânsito.... Olha, eu também posso fazer greve, e não levar os meus filhos a esses sítios. Decadentes , diga-se de passagem. Exploração de animais e de crianças... Nunca gostei de circo. E os palhaços, o rico e o pobre. Para mim eram todos pobres.



Eles, também , fartam-se de gozar com o Obama, no SNL, no Jay Leno... Eu era pela Hillary Clinton, era inteligente e tinha experiência. Conhecia a casa. E no mundo não faltam mulheres líderes, primeiras ministras e presidentes. Mas lá devia ser impensável. Além de ser mais politicamente correto lá estar o Barack...



Por falar nisso, acabou o Mad Men? Gostava imenso daquela série, onde tudo era ao contrário do que é hoje, nos escritórios. Espero que na 2 (o meu canal favorito ) comprem a 2ª série....

Comentários

Anónimo disse…
[B]NZBsRus.com[/B]
Skip Slow Downloads Using NZB Files You Can Easily Search HD Movies, PC Games, MP3s, Software & Download Them @ Alarming Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Newsgroup Search[/B][/URL]
Marias disse…
ok anónimo...vou ver. Obrigada!
Paulinha disse…
"Deita cá para fora o que te está a moer"... é assim que eu penso e faz muito bem... além disso é uma óptima opinião (a tua) e gostei imenso de ler... fiquei a pensar...
Marias disse…
Eh eh, gostei do comentário sim senhor....Não sou nada racista! Ora esta, sou só sincera.
Marias disse…
Paulinha. És muito simpática. Eu escrevo aqui como se nem fosse lida, e depois, às vezes, apago os posts, acho que fui longe demais. Mas estou como o Miguel Sousa Tavares "todos podem ter opinião desde que assinem por baixo". E eu sou mesmo essa aí da foto. Dois anos depois, com o cabelo mais comprido (ihihih). Fala comigo no Facebook. Acho que foste tu que me mandaste um comentário uma vez que não sei onde foi parar sobre "bipolar?".

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas