Sea World Florida




Ouvi a notícia de manhã, que no Sea World uma orca afogara a tratadora. Que aliás era a única que a podia tratar, já tinham havido acidentes com ela. Um veterinário dizia que tinha sido com intenção, as orcas são demasiado inteligentes para o fazerem por acidente. E eu penso que a compreendo perfeitamente, qualquer um se passa se viver confinado. Tenho pena da tratadora, casada, sem filhos, adorava os animais. Mas acho que a prisão enlouquece...
Até eu... Depois pus-me a ver coisas na netemprego e a concorrer. Como é evidente, há imensas coisas para mim, tipo em Alcochete e a dar aulas. Também há vagas em part time na caixa do super aqui da zona... Provavelmente até pagam o mesmo. Mas depois diziam aos miudos "a tua mãe trabalha no supermercado".

Hoje o rapaz ficou em casa com tosse e febre, e depois trouxe a filha mais as três amigas para um trabalho de grupo. Com tantos assuntos tabus, mantive-me calada, dei-lhes pizzas e Ice Tea e comi na cozinha com o filho. Eh eh. São tão giras, com as suas calças slim (mesmo as gordas), blusões e cabelos nos olhos. Todas iguais. E os rapazes com as calças a cairem....

Comentários

Viviane disse…
Eu não sei o que passa pela cabeça desta gente para usar aquelas calças. Com coxas que parecem troncos de árvores e calças justinhas no tornozelo. Um mimo.
Marias disse…
Eheh....e os rapazes? Quase caem com as calças a mostrarem as cuecas... A minha filhota é bem magricela, veste o XS da Bershka, podia ser modelo, se não medisse 1.54 m. Mas tem treze anos.
E no verão é pior, com os tops e as barrigas...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas