No Asus mini

Este portatil é o meu ultimo recurso. Mede praí um palmo de largura (palmtop?) e como é branco tem as teclas um bocado apagadas, isto é mais por intuição. Além disso umas teclas são mais pequenas que outras, o que me leva a carregar em duas ao mesmo tempo.Por outro lado teclo mais rapidamente . Mas como tenho os outros ocupados...
Finalmente decidi-me a telefonar para a Meo, Pt, a dizer que a Meo se desligara. Andava já farta do canal 2...Até vi a Lua Vermelha...na sic?
Mas já sei que me vão dar instruções sobre o rooter e mais não sei quê e eu estou a mexer na antena em vez dele...e digo "só vejo aqui uma mão, uma antena...." e a mulher "não é esse!", já a ficar nervosa, " É o que diz DSL e tem luzinhas...ah...E tem a ficha ligada à tomada?" Lol...
Já está tudo ligado, podem ver a Disney, que saudades....e eu posso ir para o meu quarto ver na minha TV...a sic mulher?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas