Nas nuvens com o Clooney


É um filme, com o Clooney. Fui ver domingo, com um amigo , nas Amoreiras.
Primeiro, amigo é um termo lato que uso livremente. Amigos, mesmo, considero poucos.
Segundo, não lamento relações que tive, pois fica sempre algo, lugares que se conhecem, e as Amoreiras, que eu detestava, passou a ser um bom sitio, ao domingo.
Finalmente o filme. Na verdade queriamos ver o Avatar, mas estava esgotado e começara meia hora antes. Dos outros que começavam em breve havia o "Nove" (musical?) e a Soraia Chaves loira, que o meu amigo diz detestar. Então nas nuvens, com o Clooney. Não sabia nada do filme.
Pensei que ele fosse comissário de bordo e fosse uma comédia leve. Mas não é. Não é ligeiro, é leve, mas profundo, comme la mèr...deep as the sea. Muito apropriado, para o tempo e o lugar. E ele estava muito bem, nada de "overacting" e macacadas do costume. E também me ri.
Está nomeado para os óscares, como actor principal, não sei se ganha, mas é um bom papel, e muito difícil de fazer sem se tornar piegas. Que não foi. Gostei. E o meu amigo comeu as pipocas todas.

Comentários

candida disse…
eu tb gostei. 3+

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas