Logo de manhã

Aceito os comentários e depois não sei onde vão parar... Nem os consigo ler. Penso que é para o último post e às vezes não são.
Mais um fim de semana , é desta que vamos à avó? Eles ainda estão a dormir. Adoro estar sozinha de manhã. Acordo bem disposta em geral. Passei o Outono muito deprimida, vejo agora.
Será que já sou deprimida bipolar? A minha mãe acho que lhe deu depois dos 40, embora sempre fosse instável. Mas realmente, isto de me dar vontade de novo de ir para o café cuscar com as outras "galinhas", de ir às compras , de responder a anúncios... É muito estranho...Além de não ter fome, de estar cheia de energia, magra...Aliás até me germinou uma ideia na cabeça, as soluções dos problemas às vezes estão diante dos olhos e não as vêmos, acho que 2ª feira vou lá, part time, já vi pessoas mais velhas, e depois também posso beber a água dos clientes...ehehe

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas