Dia de S. Valentim

Estou com os meus filhos, já chegam. Ter um parceiro ou uma paixão é um pau de dois bicos. Por um lado faz companhia, por outro arrelia... E depois há aquela do quem manda na relação. Claro que é quem está mais desinteressado, mas estar menos interessado é uma seca, eu ou gosto ou não gosto. Pode-se dizer "ah, vai-se andando , a ver no que isto dá, sem pressões". Está bem, mas assim não é namorado, é um amigo com quem se vai sair, para a cama.... Tem a sua graça, mas eu tenho pouco tempo livre. E não sou nada romântica, surpresas, detesto. Se me dão peluches, penso "olha o forreta, há aneis tão giros ". Os cartões virtuais são engraçados, pela farmville e esses jogos.

Ontem estava sol e fomos jogar ténis, diverti-me. Gosto de estar sem pressões, as aulas são "raquete para trás, pé direito à frente, faz o movimento completo!", e sozinhos a pular e a fazer minitenis, que é uma versão de como eu jogava badmington "vamos ver quantas fazemos seguidas!". Eu e a minha prima eram mais de duzentas...sem deixar cair a pena. Vim de lá queimada, imagino no verão. Temos de ir mais vezes. Ao sair encontrei o marido da minha amiga com o filho, também iam jogar. Assim é que eu gosto, de pais participativos. Eu sou. Se bem que com a minha idade estou mais no apetecer ficar a dormir a sesta, mas há que fazer um esforço.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas