Depois do Carnaval, aulas

Já estou em casa, meio congelada, estive no café com as outras senhoras... Mas como tudo fuma (menos eu) lá tenho de estar cá fora.
Encontrei a tal mãe que foi atropelada pela mota na passadeira. Tem o nariz partido, a perna negra, levou pontos na boca e partiu uns dentes...O filho está bem, pois ela quando viu a mota vir atirou-o para a frente... O que vale é que não foi grave, não partiu a perna. Uma vez na passadeira ía ficando sem o meu filho também. Íamos a atravessar passadeira e o outro carro não parou, e o meu filhote ía à frente, com os seus 4 anos, e eu mando um berro e ele pára, e o carro passa-lhe em frente do nariz...Claro que eu o devia levar pela mão. mas a minha mãe estava à janela a ver-nos e acenou e eu larguei-o para dizer adeus. É preciso ter os sentidos alertas, dá uns nervos, ter sempre o olho nos putos, nas pesssoas, nos carros, e conseguir fazer a nossa vida. Quando andamos sozinhas é diferente. Mas só quem tem filhos tem este sentido da responsabilidade, um olho no burro outro no cigano...

Comentários

Paulinha disse…
É verdade... não se ganha para o susto! Parece realmente que todo o cuidado é pouco...
Marias disse…
Até nós sozinhas. Uma amiga minha, no passeio, enfiou o pé num buraco e torceu e partiu! Isto foi em Julho e ainda lhe custa andar. Ter saúde é pouco valorizado...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas