Com carro

Ontem foi um dia...esteve sol. Foi o que valeu. De manhã fui tratar de uns assuntos com a minha irmã e mãe, em Lisboa, mesmo ali no Saldanha. Sim, que eu moro em Loures...
Depois carro nada, fui para a paragem para ir buscar o rapaz à escola que ela estava numa amiga. Ali estou eu, não passa nada, aliás também não vão até à escola, meto-me a caminho. 2 km...de botas...Chego estoirada, e para voltar, a mochila dele pesa quilos. Mas lá arranjei boleia com a mãe de uns amiguitos. Entretanto numa passadeira onde eu acabara de passar, atropelam uma mãe lá da escola que também vai a pé para os meus lados. Ela ía na passadeira, o carro parou e a mota não.
O miúdos ficou bem, ela e o da moto é que entraram em colisão, acho que ela tinha a cara toda a sangrar, a perna não sei quê...Eu nas passadeiras, só passo com tudo parado, aqueles automobilistas, não respeitam ninguém, passam com o seu ar arrogante nos carros....
Depois telefonam a dizer que posso ir buscar o carro. Vamos os dois de taxi para a oficina. Na oficina dizem que o carro precisa de uma bateria nova. Fico a olhar para eles. Com esta gente nunca se sabe. Começo a pensar quando pus a última. Foi quando me separei. Há três anos. Hum. Se eles o dizem...mande lá vir a bateria. Fui outra vez à inspeção e o carro passou.E ainda levei o rapaz ao ténis e fui buscar a filha. O carro é de certeza o meu bem mais precioso....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas