Carnaval

No sábado esteve sol. Juro! Agora é esta chuva teimosa e fria. Que faremos hoje? Visitar a avó? Chegamos lá e estão todos numa ganda festa no Lar...A lanchar com chapeuzinhos na cabeça....
Ontem fui com eles sair. Com o frio fui para o Dolce Vita em Odivelas. É tão grande que tinha pouca gente. Almoçámos e até lá dentro estava frio... Depois passamos na Kidzania, mas havia fila e eu e a filha não estavamos com paciência, a pobre criança é que ficou a olhar para trás. O de 11 anos. Eu também brinquei com bonecas até aos 12 , confesso. Em quase todas as fotos de miúda tenho o Joãozinho, ou na Laurinha, ou a Cindy... Feitios.
Fomos para o super que é o Jumbo. Primeira crítica: tem aquele chão que é preciso sapatos com pitons. Segunda: está tudo mal organizado. Terceiro: só tem porcarias.
Mas as empregadas são simpáticas, na fila dei-me conta de que perdera o cartão! Bolas, ficara de certeza no Macdonalds, aquele mania de sermos nós a por na máquina e a tirar...Ela disse que acontecia muito e que as compras ficavam ali e eu vinha depois buscar. Lá fui toda enervada, e lá estava ele todo contente, deram-mo logo, nem pediram identificação. Voltei ao super e paguei (à frente de todos...) e fomos para o carro, no -2, algures na zona verde...mas ao menos não se paga.
Eles sempre todos contentes, eu a pensar que só me apetecia estender no sofá...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas