Teenagers


Tirei a imagem de um blog sobre mães com filhos na escola elementar (blog americano), mas serve.
Onde é que se aprende a ser mãe de um adolescente? No Zits, temos uma ideia, acham que tudo lhes é devido, que andamos aqui para servi-los, que os embaraçamos de morte só com a nossa presença, fazem o mínimo mas causam o máximo de caos em casa...e isto é só um filho.

Aqui são dois e o segundo tem só menos 23 meses e é solidário com a irmã.
Hoje passei-me. Cansada de passar a manhã a engomar a roupa deles , de a arrumar nas gavetas, de irem lá buscá-la e desarrumarem tudo...Vamos comer fora, voltamos e começam a desarrumar a sala, dvds, jogos, ténis, almofadas, a jogarem o jogo idiota do GAT "Vice City"e a dizerem asneiras. Fico atenta, reparo no jogo, é um sujeito que anda pela cidade (ele, o jogador) mete-se com a rapariga que passa, quer roubar-lhe os sacos, insulta-a, ela insulta-o, ele dá-lhe murros, ela dá-lhe murros, vem a polícia, o nosso heroi foge....mas eu comprei isto?
Depois digo que não quero que joguem, arrumem mas é tudo, e ouço um "arruma tu, estás em casa sem fazer nada"...??? Bem, foi tudo pelos ares e porta fora....cada um para o seu quarto e só saem quando estiver tudo arrumado. A sala arrumei eu e o jogo desapareceu. 11 e 13, pode lá ser. Acho que só comecei a gritar palermices aos meus pais com 16 ou 17...

Comentários

lolol

bem nem sei que te diga !! :)

( o continuando assim...já não continua assim ...agora estilhaçamos ampulhetas!! http://www.ampulhetasestilhacadas.blogspot.com )

bj teresa
Marias disse…
Eh eh

vou ver isso....

Não me digas que não têm o Grand Auto Theaf? Eu é que nunca tinha visto.
S.A. disse…
Ainda bem q eu vim ler isto e os meus têm 22 meses de diferença. Estou mto mais feliz agora... :p

(arruma tu que estás sem fazer nada???? ai catano....)
Marias disse…
Ah Ana, são dias....anjos e demónios.... Dizem que nós é que os fazêmos assim, o meio é 50 % e a hereditariedade 50% ....
mas eu inclino-me mais para a hereditariedade...do pai, das tias, eu não, que todos que me conhecem sabem que sou tão calma que se fosse mais parecia morta.
Até vir o Tsunami à superfície. Lá está como o meu pai...são genes.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas