Só falta o Dexter 4


Hoje não resisti e comprei coisas nos saldos. Na Page One e na Lefties. Esta última faz-me lembrar os Porfírios, com a música, as roupas meio hippies....Antigamente ir à baixa era ir aos Porfírios, e davam uns bonecos de pano se fizéssemos muitos pontos em compras... O pretexto era a filha, mas ela só quis a t shirt e a t shirt de manga comprida e gola alta. Eu é que vesti calças, blusas, camisolas, túnica...e paguei 49 euros? Estou mais magra, as 38 serviam-me! Mas em cima é L...Fiquei mais contentinha, ando meio deprimida com tanta repressão. Como era aquele período na história dos EUA em que não se podia beber alcoól? Sinto-me um gangster.
Hoje esteve sol mas uns dois ou três graus. Não fomos ao ténis, não quero que o moço congele. Mas tive de levar a irmã à dança, de carro, são uns 200 metros!
No outro dia deu o Trueblood e eu esqueci-me de ver! Pus-me a ver as supermodels... Desta vez não fui ver quem ganha, eu gosto daquela morena da California, que parece uma actriz conhecida. Dizem que a minha filha é parecida com a Allison (a dos olhos enooormes...) iac. Não acho. Eu sou como a Tyra...Só peso menos dez quilos. E vai dar a última temporada do LOST?
Ai, adoro o actor que faz de Sawyer, já o vi na TV, e é mesmo simpático, foi nomeado como um dos mais sexies do ano e ele " não me vejo como um tipo sexy, sou só um gajo..." - just a dude....
E a colega loira que faz de médica dizia que ele era mesmo assim, todo sexy e charmoso mas simples...ai que inveja! Vão para o Havai filmar, todos giros....E o Doc, também....e o francês, e o iraniano...e a Kate claro, mas essa só gosta de atarracados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas