Meet me Halfway


Ai que agora isto colou-se-me ao cérebro.....Black Eyed Peas....vi no Top Mais. (Isso ainda existe?!). No outro dia vi os videos que o grupo da filha pôs na net...na verdade no YouTube....Um eram elas três com lenços a dançar não sei o quê, outro era uma delas vestida de preto e com aqueles gestos baris todos a dançar isto. Esse estava de morrer....O pior é que a mãe é minha antiga colega e estamos no facebook, que é bom é para a cusquice, e eu digo , no chat "mto engraçada a tua filha no video", e ela "estavam as três giras..." e eu "não no outro...". "Hem? Qual, só vi um?". Ups, I did it again...Aparentemente ela não o mostrou à mãe, pois a minha já me veio dizer "que é que disseste à mãe da ...". Nada...eu...nada....nadinha....

Também ouvi uma do Sérgio Godinho, que já se estava a colar, "mas que se passa amigo?/que te pôe de bem com os outros, mas de mal contigo....mas que passa amigo?" etc. É melhor pensar antes na dos Feijões Frades....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas