Domingos

Ontem foi domingo, mas não correu mal. Estive a passar roupa, pois estive sem o poder fazer por a luz ir abaixo. Curiosamente não me desagrada, é um exercício básico, (quando se tem experiência), e eu distraio-me a ver TV, o doc, sobre "os gnus na sua migração anual de milhares de kms, sem saberem se voltarão, em busca das paisagens verdejantes....". Depois fui ao lar ver a minha mãe, e como recebi o bónus do telemóvel, (o dobro das chamadas) pus-me a telefonar e a rir, e a minha mãe toda irritada, "está uma pessoa cheia de dores de barriga e estão-se a rir"... Eh eh, caiu, mas doi-lhe a barriga.... A seguir fui ter com a minha amiga que estava em casa com a mãe, e fizeram chá e scones. Foi agradável. Elas estavam bem disposta e fartaram-se de me elogiar o cabelo e a roupa...Contei que tinha sido a minha filha a pintar-mo. Eu tinha aí a caixa de castanho caju e estava renitente, mas ela disse que mo pintava, por 20 euros. Regateei e ficou 5... Ela é tão engraçada, parece a minha irmã, ou o pai, gosta de delegar...
"Abre o frasco!", "mistura", parte o bico", e ela muito meticulosa, risca a risca...levou quase uma hora, mas ficou bem. Não sujou nada. Tive que o lavar logo que ela terminou, pois os tais 20 minutos já tinham passado. Ficou bem, não me parece que seja a profissão que vai escolher, mas correu bem. A ver se lhe pago.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas