Dia 4

Ainda não comprei a agenda. Gosto de ter uma agenda para escrever coisas. Só que em vez de escrever o que tenho de fazer, escrevo o que fiz...Até aponto o que gasto, falta fazer as contas...
Uma engraçada foi um senhor que me mandou chocolates da Suiça... Nem o conheço, mas ele disse que ía mandar e eu "mande !". Só que dei a morada da minha irmã (big mistake) para ele não se lembrar de vir cá conhecer-me. Lá fui buscar um pacote cheio de tabletes de várias qualidades Lindt e tal, tinha sido aberta nos correios, e lá ouvi dos dois, que era maluca, se fossem eles não comiam os chocolates, e faz favor não dás a nossa morada a ninguém...
Ok ok. mas os chocolates são bons, este com avelãs é... Tenho memsmo que agradecer. Danke Schun! (é assim?) .

A miudagem está na escola e eu vim para casa e adormeci de novo...bolas, levantar às sete...
Mas tenho roupa para passar e devia ir ao continente que eles afinal ficam cá hoje, e a roupa não seca, com esta chuva...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas