dia 1




Começa bem....
Estava eu a limpar a gaiola do meu rato cinzento, tem um ano, e pu-lo em cima do frigorífico...ouço um barulho de queda e lá vem a minha gata com ele na boca, pelo cachaço! Fui a correr e tirei-lho, tadinho, até estava a tremer! Ela foi-se esconder no caixote de papelão que os miudos fizeram portas e janelas, para ela e amigo. Ele já tem andado à solta e o gato mais novo só o cheira, mas ela já dera sinais de o achar um bom petisco...Tem cinco anos, é mais esperta. Lá se safou, olha se ele morria! Para mim era um desgosto, é tão fôfo! Há quem morra de medo dele, mas os meus filhos gostam, à parte não o quererem em cima deles pois é "um cagão" (sic).

A passagem de ano foi a jogar wii, farmville, cafe world, msn, sms, beber champumi, subir a cadeiras! Depois fomos bater tampas para as janelas, como nos prédios em volta, e alguns tinham foguetes. Os miúdos nunca tinham visto, e eu disse-lhes, que "no meu tempo" comprava-se fogo de artífício e acendia-se e ficava-se com o canudo na mão a deitar fogo... Depois proibiram a venda, sabe-se lá porquê (eh, eh)...

Fomos depois para o terraço do prédio ver o fogo de artifício na Expo Norte, vemos daqui. Ah, já vi melhor. Ao vivo. No Funchal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas