5ª feira

Vamos ver as notícias....
Já vi o "Sangue Fresco" Trueblood na RTP1. Os livros são melhores. O ambiente está correcto, é no sul profundo, mas ela e o irmão estão totalmente errados , ela mais ou menos, mas no livro é mais gorducha... No bom sentido. E dá muito tarde, e o meu MEO está "sem serviço" nas gravações?
A luz também foi abaixo, telefonei para a EDP pois é do contador deles , que aquece demais, e estou à espera desde 2ª f. Perguntaram se tinha luz, e eu que sim, mas que ía abaixo com a máquina da loiça, apesar de eu ter posto bastante potencia (20?) no contador, mas aquece e estoura. Devia ter dito que estou às escuras...
Depois a reunião de pais do filho, que só teve 4 e 5 a tudo...eh eh, (escala de 0 a 5!), e é delegado.
Havia lá muitos pais indispostos com o prof . de EVT (que são dois...) mas um é o famigerado X. que deve sofrer de bipolaridade, pois umas vezes podem andar levantados a pedir lápis e borrachas e a ver os desenhos uns dos outro, outro dias vão aos sete de uma vez para a rua. E nem marca falta, para não ter de se justificar, os miúdos depois é que não fazem os trabalhos...
Como eu o compreendo! Mas quando eu tinha aulas e dei aulas, as escolas eram rés do chão e ir para a rua era ficar do lado de fora à chuva....Ali é um edifício e como não podem ficar nos corredores vão para a sala de convívio jogar ténis de mesa... Olha que chateados que ficam.
Hoje para variar não chove, já andava aqui (nas regiões de Torres vedras) tudo a afogar-se nos rios transbordantes, mas ao menos estão 14 graus. Hoje não sei, vou sair agora. Comida para o rato, areia para os gatos, comida para nós e mais um livro, o Hunted, se o encontrar...Vampiros pois. Primeiro não gostei, agora viciei-me na Zoey....
Outro vício é a Farmville (e cafe world...). Irrita-me aquela gente do nível 30...só comecei há 15 dias, mas vou no 21....Uma amiga minha começou em Outubro, a filha, de 10 anos jogava no ATL e ela ficou "agarrada". Eu estou na mesma...Agora no fim de semana fiz uma ocupação selvagem à farm do meu filho...sabia a senha, aceitei-lhe os presentes, alarguei a quinta, alimentei os animais , plantei-lhe os terrenos, comprei-lhe um tractor. Mas também lhe aceitei amigos e vlaro, ficou danado, aceitei montes de meninas....Devo ser obsessiva compulsiva...estava a irritar-me ver tudo desarrumado. Como no quarto deles, tenho de apanhar a roupa do chão e pôr no cesto, enerva-me ver ali, e não me apetece andar sempre aos gritos. A mulher dele depois é que vai gritar, ah ah, é assim que os criamos....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas