So it is Christmas and what have you done


O velho torna-se novo de repente...

Another year coming......nananananan

2010 parece mesmo o futuro....

Para mim o ano novo começa mesmo é em Setembro, com a rentrée, tudo de volta à cidade, à escola e ao trabalho.... em Agosto não se faz nada é mais que certo, mete tudo férias, escolas, tribunais, médicos....tudo na praia.

Aqui o Natal é no Inverno. E este ano deu-lhe para a chuva e os ventos ciclónicos, e a neve, aqui na Europa.
Cá por Lisboa o clima aguenta-se. Temos o mar, não neva. Chove, mas nem é tanto assim. Há dias de céu limpo e o frio não baixa dos 5 graus positivos.... Anda tudo enfiado nos centros comerciais, nos cinemas. Comprar é mais nos saldos, que começaram já a seguir ao Natal. Eu não tenho nada a comprar, o ano passado comprei imensa roupa. Claro que este ano já não se usa. O cor de laranja foi substituido pelo roxo. O castanho pelo azul cinza...O preto está sempre bem.
Hoje é o último dia do ano e prognósticos para o ano que vem , só no fim. Eh, eh.
(ver o meu comentário sobre o Mel Gibson...)

Comentários

Marias disse…
Eu era (e pelos vistos sou) completamente gamada no Mel Gibson, desde que vi o Mad Max 1.
Nos outros aumentou a emoção, com a cabeleira. Na série dos Arma Mortífera fui uma das que começou a guinchar no cinema quando ele aparece nu, no início do filme...e não fui a única! Recortes de revistas dele, o meu quarto só tinha um heroi de ar melancólico. Que na vida real era um bebedo, bully, amalucado...Melhor...Agora divorciou-se e anda com uma qualquer, a mulher deve estar muito ralada. O filho mais novo tem uns dez anos.E ele aparenta a idade que tem, o que só lhe fica bem.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas