Poltergeists


Tinha tanta coisa planeada e afinal fico em casa, a ver os mini mis ou lá como se chama. Uns vão ao futebol, outros às compras...compras...não gasto mais um tostão, depois andam aí todos nos saldos.
No outro dia com os miúdos foi só rir, tadinhos, tão com o pai... Eu dizia que esta casa estava enfeitiçada, ou havia um fantasma, duende, malicioso...Espelhos da casa de banho foram três... depois liguei os aquecedores com o micro ondas e estoirei com metade das luzes de casa do tecto...
a persiana da sala partiu, estamos na escuridão com velas (não esquecer as luzes do tecto fundidas).
A botija de gel que comprei no Lidl, furou, espalhou-se no corredor, e houve aqui umas quedas aparatosas, dos gatos inclusive. Os "papeis" desaparecem misteriosamente, para voltarem a aparecer em lugares estranhos...Por exemplo , não sei da conta da PT. Mandaram-me uma msg pelo voice mail com os dados para eu pagar no multibanco, eu não tinha ali caneta. Quando voltei a ligar o voice mail, dizem só a entidade, nada de referência nem quantia....pois....Foi o duende que escondeu a caneta...Enfim, foi só rir, na sexta feira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas