Os papeis, os papeis

Tirem-me deste filme. Lá vou eu com o Boletim de Saúde, que afinal estava na gaveta das recordações na minha mãe, o cartão de Utente, o BI, ao centro para a vacina da gripe A. Lá vai ela ao computador, sim lá estou eu, para as 8h30 e depois "o papel?". "Qual papel?" (familiar não?).
" A dra. não lhe passou uma guia a dizer que tinha de ser vacinada para a gripe A?"e eu "Sim, e eu entreguei-a e inscrevi-me e estou aí", "mas devem-lha ter devolvido", se devolveram não a tenho.
Sem esse papel não a podemos vacinar- mas eu estou aí e tenho o cartão de Utente e o BI com foto, sou mesmo eu- não, tem de ter a guia- mas eu não sei dela- então vá procurá-la ou então vá à dra. para lhe passar outra guia.

Ai meus....Vim a casa procurar "a guia". Nada parecido com isso. Dores de cabeça, tensão arterial alta, tenho que ir buscar a filha e almoçar.

Voltamos ao Centro directas ao balcão da Dra. Felizmente é a senhora calma. "Se perdeu a dra passa outra e marca outra vez para outro dia". Na boa, não tenho pressa. Só que a dra. já saiu. Ah, claro, são 2 h... Mas fica aqui o papel a dizer que perdeu a guia para a dra lhe passar outra, vem cá amanhã buscar. Claro, amanhã. Já agore marque aí as vacinas atrasadas dos miudos e a minha do tétano (estava em falta realmente, era no ano 2000). Dia 22. Ok. E a da gripe A, depois marca com a guia. Ok.

Mais tarde (16 h): "É do centro de saúde, encontramos aqui a sua guia. afinal não a tinha levado. estava aqui arquivada. Pode vir amanhã?" Rsrsrsrsrsrs

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas