A gripe A ataca-me

Ai que susto... estava eu no McDonalds como todas as quartas, pois a escola fecha à hora de almoço e eu vou aquele centro almoçar com os miudos. Toca o telemóvel, não se ouvia nada, mas era do centro de saúde, a perguntar se eu já tinha levado a vacina da gripe A. Eu não, mas inscrevi-me, "ah então quando pode vir cá?" e eu "amanhã?"," então às 8h30, e tem de levar a do tétano e traga o boletim de vacinas", e eu "mas eu não o tenho!", "deve ter, nasceu em....". Está bem, obrigada, e é onde, e ela explicou como se eu fosse uma criança de cinco anos.
Boletim de vacinas. Mas eu tenho dez anos? Sei eu lá disso. Nem me lembro a última vez que levei uma. E tétano? Terei ouvido bem?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas