Dias cinzentos

No feriado, fomos patinar no gelo. Ou seja, os pequenos foram, eu fiquei a olhar. Fomos ver a avó e depois como é perto, ao Dolce Vitae. Comemos a ver a pista de gelo e claro que quiseram ir. Eram só 3 euros, meia hora. Quase só miudos, a cairem, na maioria e à volta uma data de mirones a rir. Lá foram eles, e eu a pensar " deviam ter levado o capacete", mas eles patinam bem. O pior são os toscos que andam por lá, a agarrarem.se a quem podem.... A minha pôs-se com rodopios e foi com os joelhos ao chão, e ficou com as calças molhadas. Boa... E eu sempre com um olho neles outro nos tenis deles, não fosse alguém levá-los. Depois fomos ao centro, que como eram só três horas, estava mais ou menos. A loja mais cheia era a Primaz, parecia a feira do relógio, mas eu não consigo comprar lá nada. Gosto da Desigual, mas a minha filha parece achar que já não tenho idade para aquilo. Ainda lhe quis comprar uma colorida de mangas compridas, são quase a 50 euros, mas são um espanto, mas ela não gosta. Por enquanto é mais tenis e jeans e blusões e nada queque, cor de rosa ou que a distinga dos outros. O miudo arrastava-se molemente, com o ar que eu faço quando me enfiam na Vobis. Não compramos nada de vestir.
Perdi-me de novo na volta e fui ter ao Lumiar quando queria ir direita à expo, mas eles vinham a dormir e eu a ouvir rádio, melhor do que estar em casa. Depois estudaram, tinham testes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas