Depois do Natal


Foi divertido o Natal. Em casa da minha irmã, três gerações a contar com os meus filhos. Que até se divertiram, a tirar fotos malucas a tudo e a todos, até ao circo na TV...e ao apresentador....
Depois voltámos para casa onde montaram a wii e se puseram a jogar ténis e boxe, e nem abriam os outros presentes da árvore.
No dia seguinte foram para o pai, almoçar com a família dele e primos, da idade deles. E eu fui ter com a minha amiga de Cascais, e mais duas amigas dela, mesmo tias, professoras ( a mala seria mesmo Prada?). Mas eu já dei aulas em Cascais e tratei-as logo por tu, apesar de terem o dobro da minha idade...Bem, pareciam...É engraçado, a malta aqui da Expo também tem a mania, mas a pronúncia de Cascais é aquela...podem comprar tudo na feira (ou quase), mas têm aquele ar.
Claro que era um bom dia para almoçar fora, tudo fechado. Mas fomos a um indiano, eh eh, não celebram o Natal!, e era muito giro e cheio de estrangeiros, no centro da cidade (vila?) mas ainda estou a arrotar a caril. Cai-me mesmo mal. A seguir fomos ao Hotel Albatroz, tomar chá a ver o mar, e foi a coisa mais linda que vi nos ultimos tempos. Parece que estamos num navio, com o mar em baixo, e estava uma tempestade, as gaivotas estavam na praia, e quando voavam, ficavam a pairar, em frente a nós. Foi uma tarde divertida, e não sei como, levei metade do tempo a chegar aqui do que tinha levado a ir, apesar de eu não gostar de guiar com chuva e de noite, levei 20 minutos? São uns 25 km ...

Comentários

Viviane disse…
O segredo delas é a feira de carcavelos. Não era Prada:)

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas