Gato Múmia


O gato gota munto do Ruizinho!- já dizia o meu primo enquanto esfregava o nariz do gato na parede...
Este também é cá um pasmado, havia de ser o meu antigo gato... ficava tudo em farrapos.
Para variar um pouco, e como estava bom tempo, fomos andar de bicicleta. Depois de almoço.
Devo estar mesmo em baixo de forma; para já, não consegui subir a rampa da garagem, tive que a ir a empurrar. A filha na maior, o filho também a arrastar... Depois fomos para o tal campo com percurso e aparelhos de ginástica. Os de braços ainda vá, mas aquele em que ficamos quase penduradas e temos de fazer abdominais, o nariz é para chegar onde? Não se pode treinar só os abdominais de cima, levantar um cadito o tronco... Mais uma volta de bicicleta, de certeza que estava na mudança mais pesada. É que já não se aguentava o polar. Agora percebo, quando vamos buscá-los à escola embrulhadas em cachecois e eles com o casaco na mão, de manga curta.
É o exercício, faz muito bem. Depois veio um miúdo de cinco anos na sua bicla, a perguntar como "a senhora se chama" e "os seus filhos" e eu puf, puf, até ele me ultrapassar e ir atrás dos outros.
Mas eu era a única a fazer valguma coisa. Os outros pais andavam lá com ar domingueiro "ah, se eu tivesse fato de treino..."sentadinhos a ver os filhos. Havia lá um que mal andava que se afeiçoou a um dos aparelhos, e o pai para o levar, foi mesmo a espernear. Também há o parque com baloiços ao lado, mas é até dez anos, ali nos de desporto é que é divertido. Para a miudagem.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas