The bells, the bells

Ontem cai na cama e adormeci, com uma dor no braço, da vacina. Se doer tome Ben-u-ron . Eu só tenho paracetamol. Eh eh. Mania do Benuron... (bem diz a T.). Acordo com os gatos aos saltos na minha cabeça e uma filha ao lado a dormir, às sete (hoje é sábado). E um filho na sala, enrolado no cobertor com a TV ligada, parece que adormeceu ali. Mãe doente, dia santo na loja.
Não estou doente, só me doi um bocadinho o braço. A seguir à vacina ainda fui buscar as análises das alergias, e não sou alérgica a nada a não ser ... pelo de gato.

It figures... O animal que mais gosto. Tenho esta a viver comigo desde 2003. A falta de ar apareceu por essa altura. Depois vim para esta casa (2008) arranjei um segundo gato. Achei que era da carpete do Ikea, que largava muito pelo. Então agora os gatos vão passar mais tempo na marquise (costumam dormir lá de noite, quando eu os fecho) e vou aspirar mais. Não vão a lado nenhum claro, tadinhos.

Comentários

kuka disse…
Possuir gatos em apartamentos não demonstra amor por eles.
Marias disse…
Sabes que estes nasceram e sempre viveram em casa. Têm medo é da rua.
Acho que os cães sim, precisam de liberdade.
kuka disse…
Todos os animais precisam de liberdade. O facto de os fazerem nascer em casa já é uma violencia.
Faz-me lembrar as aves que não sobrevivem fora da gaiola. Não sobrevivem aqui, no habitat natural vivem maravilhosamente bem.
Mas isso é uma discussão que não leva a lado nenhum. Beijinho pacifico.
Viviane disse…
kuka: QQ animal é feliz se tiver amor....:)

Gabs: That´s why i love dogs!
Marias disse…
Também gosto de cães. Os gatos que tive foi todos de "rua". Um oferecido pelo namorado, que o encontrou na rua. Uma fera mas adorava-me. Morreu e eu chorei tanto! Depois dei um à minha filha quando ela tinha 4 anos e ainda aqui anda, já foi operada a tumores, é muito querida. Quando morreu a minha fera querida fui dar as coisas dele à União Zoófila e trouxe um gato, que tem dois anos.
Cães gosto, mas ter de os passear, ai, ai....se eu tivesse quintal....
Mas todos adoramos os nossos gatos e eles são felizes. o teu cão também deve ser.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas