Almost Dead

Acabei de aceitar um comentário que nem sei onde foi parar nem o que era, de um Ricardo? Espero que não seja vírus...
Tou aqui que nem posso, fui de manhã devolver o aquecedor termoventilador que deixou de funcionar, antes dos 15 dias de compra...ao fim de muito esforço encontrei o recibo no bolso do casaco. Na loja, serviço pós-venda, leio lá na parede que se tem de devolver com a caixa e livro de instruções. Ah, ninguém me disse isso quando o comprei, só que tinha de trazer o recibo antes de 15 dias...mas realmente está lá escrito no recibo...hum, procedimento a seguir, olhar de inocência ou refilice e pedido do livro de reclamações? Fiz cara de simpática e disse que ele tinha deixado de deitar ar quente. A senhora foi experimentar, não conseguia enfiar a tomada. O colega ajudou e eu " pois, os homens sempre servem para alguma coisa" e ela " pois, mas poucas!" e ele "ahahah". Criada a cumplicidade, lá me aceitou de volta o bicho, ainda disse se eu não tinha a caixa e eu "não, deitei fora..." e ela "como é da nossa marca aceitamos...". Eh eh.
Um pouco mais rica, fui para o supernercado gastá-lo. Detesto gastar dinheiro em comida...
Depois telefonema para os ir buscar à escola, mais a amiga e que tinhamos de ir ao Vasco da Gama comprar as prendas pras amigas. Nada melhor que ir para esse centro, no dia em que as escolas não têm aulas de tarde... Lá ando eu e o irmão, atrás delas na Acessorize, Ale-Hop, Papagaio sem penas, já nem sei, para comprar peluches, lenços, capas de telemóvel, jogo. Ainda fui à Fnac ver se tinham o "Dead and Gone", mas não. Dizia lá na capa de um, que é daqueles livros que levamos para a cama a pensar ler um capítulo e depois não conseguimos largar. Por acaso é, para quem gosta, a Sookie, alta e loira, bem constituída e telepata, com sangue de fada... atrai toda a gente, menos os humanos...Eu gostava de ser telepata, saber o que estão a pensar de mim. Com a força sobrenatural dela, provavelmente partia alguns dentes, mas ela domina-se mais ou menos...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas