Almost Christmas

E eu ralada...Tenho de ir comprar comida, prendas já tenho...
Ontem fomos os três levar vacinas ao centro de saúde. Mal chegámos fomos chamados e a enfermeira/médica , era mesmo simpática! Até nos deu rebuçados! A primeira fui eu a levar a do tétano. Ela borrifou o spray no braço e eu toda contente :"é para anestesiar?", "não, é só para esterilizar". Oh... Lá se foi outra ilusão...da outra vez nem me doeu nada porque pensei que era para isso! Desta vez era tétano, fiquei com uma nódoa negra... Os miudos então, levaram três cada um! Corajosos, todos contentes. A vacina da gripe A ainda os abrange e não sendo obrigatória, eu disse que sim, andam a ficar muitos doentes lá na escola. Para o ano ela tem de levar a do colo do útero. Ena, isto parece a Suécia ou assim...Cuidados médicos de graça...
E o centro estava sossegado, para variar. Quando estão os ciganos é que é. Estão permanentemente zangados e tratam as pessoas por tu. Em todo o lado. Agora há aqui perto um Pingo Doce, onde eu às vezes vou e eles gostam de lá parar, no café. Não tiram senha, passam à frente, mas como está sempre a família toda, eu calo-me. Depois lá dentro é "olha lá, só há este vinho? No outro dia havia aqui outro..." e o empregado todo educado, "sim, vou ver qual é " e tal.
E não se pense que são pobres...ninguém os arranca ali duns terrenos da cãmara, mas as viaturas são BMW, e nas feiras fartam-se de vender, com a crise, vai tudo à feira do Relógio.
Por falar nisso, uma vez fui com uma amiga vender coisas à feira da Ladra, e vendi o meu relógio!
Quem não gostou nada foi o meu pai, o relógio era antigo, de corda e nem era meu era da minha mãe, eu é que andava com ele no pulso. Um esperto qualquer disse que me dava X por ele e eu pedi o dobro e ele deu...achei-me muito esperta. Também teria uns 16 anos na altura.

Comentários

Viviane disse…
Ainda bem que não te deixaste levar pelo histerismo do medo da vacina!Feliz Natal:)
Marias disse…
Obrigada, para ti também!
Pois, eu acho preferível a vacina, a ter gripe. Não acredito que as vacinas façam mal.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas