2ª feira

Grande tempestade ontem, ainda bem que fiquei em casa, a tratar da Farmville... Depois meti-me no Cafe World...bem esse é de morrer. Pus a filha como empregada, arranjei umas 8 mesas e comecei a cozinhar hamburguers. Uns ficam bem, outros queimam-se, por fim lá atinei e consegui ter sempre algo no counter. Clientes não faltam, subi logo para o nível 5. Mas vamos ver os cafés dos amigos e estão no 15...Mudei de estratégia. Pus a cozinhar de um dia p o outro. Resta calcular as horas a que está pronto o frango, o rosbife, a tarte... Entretanto eu como fejões com salsichas...
Fui ao centro comercial. Precisava mesmo de comida e mais prendas. Fazer anos próximo do Natal é uma seca...A miuda do livro que estou a ler, Chosen (da colecção Marcada, Traída...) faz, e leva com cachecois com bordados de natal, botas com motivos de natal, até o namorado lhe dá um colar com...um boneco de neve. Muito ao meu jeito, faz má cara e todos percebem que não gostou...
Mas o centro tinha muita gente aos saldos, fui só ao continente, que esse, não tinha ninguém.
Depois vim para vaqui ver tv . Devo ter adormecido...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas