A Vacina da gripe A e os abortos

Agora são três, as mulheres que abortaram, após terem levado a vacina da gripe A. E os meios de comunicação não se calam com o assunto. Três...que numero tão significativo. E antes da gripe A e das vacinas, não existiam pessoas que infelizmente abortavam espontaneamente? Há realmente alguma relação? A minha pediatra, onde fui ontem com os filhos, aconselhou-a vivamente. Diz que ultimamente lhe telefonam constantemente a perguntar se devem dar aos filhos (que estão no grupo aconselhado) ou não, e ela responde que sim, é melhor que ficarem doentes. É certo que depois de levar a vacina uma pessoa sente que levou "uma carga de porrada", mas os médicos que conheço são totalmente a favor.
Eu estou no grupo B de risco (asma) e ficaram de me chamar do centro de saúde. Distraída como sou, provavelmente já ligaram e está no voice mail, a dizer que estavam à minha espera...ontem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas