Ups! I did it again!


Consulta dia 16 às 9.10 no centro de saúde....
Eu não regulo, de certeza. É que nem uma luzinha... andei aí a aspirar, passar jeans a ferro, a pensar que estava de chuva...E depois de almoço vejo que dia é...ah...mas francamente Planeamento Familiar? Eu tinha pedido uma Ginecologista, exames e tal, não preciso de pílulas grátis. Mas preservativos, se calhar...A Tyra disse que se deve andar sempre com um pacote de dois ou três na mala " por estrear", para dar ar de bom aspecto, mas prevenida. Quer dizer, um pacote fechado. Perceberam, né?
Ok, que idade tem a Tyra? E costuma sair muito, é?

Mudando de assunto, que este blogue é para maiores de idade, mas nunca se sabe.

Cerca das três lembro-me de que tenho de ir buscar uma coisa a casa da minha mãe. Saio de carro, chego lá. e cai uma carga de água, que parecia que tinham espetado um alfinete num balão. Sem guarda-chuva mas com chaves, lá fui até ao meu andar. É alto e ver a chuva dali, é bonito.

Agarrei numa gabardina que é minha (se já saí de casa há quase 20 anos, porque acho que é a minha casa? por estar vazia?) e acho que é boa, ficava melhor cortada pelo joelho. Mas com esta chuva, serve.
Depois vejo a minha escrivaninha, cheia de cartões da escola, da Fac, da Carris...que engraçada que eu era...Depois encontrei uma cheia de fotos tipo passe de uns rapazes...pois foi. Tiravamos 12 e davamos algumas. Uma delas roubei do livro de ponto... Uma santa, eu. Mas ainda é giro, pelos padrões de hoje. Será que os miúdos estão a voltar atrás? Eu também tenho fotos do 10º, de cabelo comprido e sem franja...

Comentários

Viviane disse…
Fotos da adolescencia...fujo delas como o diabo da cruz...

Em auxílio bloguistico:

1. Como criar um i-pod : se reparares no meu, em baixo está lá um quadradinho que diz "Create Free". Clicas aí e depois fazes o sign up. Hás-de criar o teu i-opd, seleccionar as músicas e depois há-de existir um local onde te darão um "code". Depois, no teu blog, tens de adicionar uma nova mini-aplicação do tipo HTLM. Aí teras de colocar o code. Depois, cada vez que alterares as musicas, elas actualizam-se automaticamente no blog! Sei que parece complicado mas não é....juro!

2- Como ser seguidora de um blog: no meu blog, na lista de seguidores que aparece à direita, por cima existe um quadradinho que diz "Seguir". Clicas aí et voilá!
Marias disse…
Ena, que rapidez de serviço!
Estás contratada!

Bjos.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas