Mad Gabs

Era tão hummm não era

Hoje 2ª feira cheia de sol, acordo cedo, tomo banho, jeans, t-shirt de mangas compridas e um blaser preto. Vou-me enfiar no centro comercial, não convém ir muito agasalhada. Afinal, não sou só eu a ter esta ideia, amanhã é feriado, fez tudo ponte? Vou direita à Fnac, como é que se chamava aquele jogo, Zelda? Só me lembro que estava ali e o meu filho disse que era o que queria para o Natal ou os anos (que são três dias depois...). Começa o stress. Mudaram tudo de sítio. Não encontro nada. Vou perguntar ao empregado que vê no computador. Há um. Vamos procurar. Sou eu que encontro! Será mesmo isto? ele disse que era o único com esse nome. Depois vou aos livros.

A secção da BD com os livros que eles gostam é ao lado da ficção fantástica, lá estão todos os livros da Charlaine Harris, se comprarmos dois dão a t-shirt a dizer "eu estou viciada em Sangue". Eh,eh.

Por acaso estou, mas tenho-os em inglês. E em Inglês são a colecção DEAD, definitely dead...

Consigo arrastar-me dali e ainda tenho que enfrentar a fila para embrulhar... mas é melhor, eu faço uns embrulhos muito amachucados. O problema é que sem nos darmos conta, daqui a nada são férias, e depois os filhos estão em casa. O Pai Natal tem que se despachar.

E amanhã, fazer a árvore.

Comentários

Viviane disse…
Centros Comerciais...o segredo é ir de manhã cedinho!:)A fnac...uma tentãção:)
Marias disse…
Ah pois é...tenho de pedir o cartão.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas