Sunday, bloody sunday...


Sim, é uma música dos U2 sobre o domingo sangrento na Irlanda. Mas o domingo é também o dia mais chato da semana. Para o Garfield é a segunda feira, mas o domingo é tão deprimente.
De manhã estava o céu azul e um lindo dia, depois encobriu-se, e agora está melhor de novo.

Como passei ontem o dia todo fora de casa, hoje fiquei por aqui a engomar e a ver TV. Comecei por ver aquele filme da Angelina Jolie na Etiópia, mas já o vi e mudei para o da Sic, mas é sobre o Natal e é suposto ser cómico, ainda é mais deprimente.

Na sexta, depois de irmos à pediatra, para não andar no meio do trânsito, fomos para o centro comercial mais próximo, o Corte Inglês. Com um filho que detesta compras e uma filha que começa a gostar e eu, que não gosto de grandes armazéns, nem de multidões. Mas não havia multidões, estavam a caminho de casa para jantar. Depois de encontrar um sítio com pizas, para não matar à fome o rapaz, começámos a subir as escadas rolantes. Piso do jogos NintendoDs e pc... tentei anotar mentalmente aqueles que eles diziam que queriam para o Natal...Está a ficar difícil, roupas detestam, brinquedos depende muito, restam os gadgets e a tecnologia, na qual sou quase ignorante. Piso do vestuário feminino, nem me deixaram parar. Piso das crianças, peluches, bebés, piso dos jovens. Perigo, marcas, fatos de treino, blusões a condizer com a mochila só a 169 euros! Está bem, está. Sigo para as decorações e começo a interessar-me por capas de edredons e almofadas. Aí começam eles a deitarem-se nas camas e a dizerem que estão cansados. Bem, eu também, mas ainda vamos ver a exposição de Legos, com comboios e cidades, no piso menos quatro, e ainda temos de encontrar o carro, piso -2 (fácil). Já tenho uma ideia dos presentes a dar, mas de certeza que vai surgir uma lista de cada um. Os avós dão dinheiro.

A mim também podiam dar, gosto de fazer os meus próprios cachecóis, tenho luvas e bibelots.

Ah, e melhor de tudo, o meu sobrinho ontem emprestou-me para eu gravar, a série do Dexter 4 , o Trueblood e vários filmes que ele diz serem bons e arranjou na net. Explicou-me como fazer e procurar as legendas em português e tal, resta saber se tenho espaço para tudo aquilo. Na cabeça.

Comentários

Viviane disse…
Confesso não gostar muito do Corte Inglês. Faz-me sufocar... E os preços não são muito amigos, confesso. Além disso falta-lhe o melhor: the best shoes.
Marias disse…
Ah, quais, "Fly London"? Eu como disse, também não gosto de armazéns e multidões. Nem dos preços. Mas dá para ter a noção do que se usa. (Tudo...)

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas