Boca de palhaço, morte, violação


Morte, violação ou boca de palhaço, parece ser mais um mito urbano que anda por aí. Espero eu, que só ouvi falar disso hoje. Aparentemente andaria por aí um gang, que daria a escolher às vítimas uma dessas hipóteses. Quando se escolhe a última, dariam um corte em cada lado dos lábios e obrigariam a pessoa a sorrir...

Ainda fiquei mais chocada por ouvir isto do meu filho, quando vínhamos do ténis. Digo eu "olha, aqueles teus colegas moram no prédio ao lado do nosso, podias vir com eles". E ele "Não, que eu não quero ficar com boca de palhaço." Ahn? E contou-me o que os meninos na escola andavam a contar. Venho aqui à net e certo e sabido já estava no histórico (tinham vindo ver) um artigo, com foto, em que se menciona que é decerto um embuste. E a foto retocada.

Mas que faz medo faz. Agora sou eu que vou ter pesadelos .

Comentários

Anónimo disse…
Não podemos proteger os nossos filhos de tudo.Damos-lhe o discernimento para isso, é só o que podemos fazer.
Marias disse…
Com dez anos, dispensava que ele me tivesse contado o que eles "fazem" aos que escolhem morte ou violação. Digamos que a faca é usada nas duas, e a morte lenta.
Claro que lhe disse que eram tolices que se inventavam, mas ele não ficou convencido.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas