Dimanche

E saí. Tomei banho, sequei o cabelo, estiquei, pus sombra. Fui jantar ao Irish Co.
1º detesto que não sejam pontuais. Estive ao telefone uns dez minutos com uma amiga a rir como uma perdida com ela, sempre que algum esquisito se aproximava da esplanada...
2º detesto que sejam mais baixos que eu. não sou nenhuma torre, é pedir muito que meçam 165 cm no mínimo?
3º quando convidam para jantar, pagam o jantar. Eu mal toquei na comida, e quando disse que dividiamos ele nem ripostou.
4º não estou interessada nas doenças das outras pessoas. Lá por eu dizer que preferia ficar nos não fumadores por ter asma, dispenso a epopeia da hérnia discal.
5º viver com a mãe não é sexy, especialmente com 42 anos (ele, não a mãe).
À parte tudo isso, é sempre bom sair de casa .

Comentários

Marias disse…
Já me mandou seis sms a que não respondi. Numa diz "fiquei com a impressão que não gostaste de mim".
Devia responder qq coisa simpática.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas